ANÁPOLIS

Feirão de Renegociação de Dívidas chega à Praça Dom Emanuel, em Anápolis, oferecendo oportunidades imperdíveis para os consumidores

Entre os dias 22 e 26 de abril, a Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, será palco do 5º Feirão de Renegociação de Dívidas em Anápolis. Com o objetivo de auxiliar consumidores inadimplentes a regularizarem sua situação financeira, o evento contará com a presença da carreta da Caixa Econômica Federal e duas vans de atendimento móvel do Procon Anápolis, disponíveis das 9h às 17h para prestar assistência e orientação aos interessados.

Segundo o diretor do Procon Anápolis, Wilson Velasco, as empresas participantes têm oferecido descontos atrativos, que podem chegar a até 90% nos valores de juros, multa e correção monetária, além de possibilitar o parcelamento dos débitos de três a vinte vezes. “Aguardamos o consumidor anapolino nos próximos 30 dias para podermos devolver a todos a credibilidade com o seu CPF, podendo ser restaurado a partir das negociações feitas”, afirmou Velasco.

Na edição anterior, realizada em 2023, o feirão alcançou um valor recorde de R$ 13 milhões em negociações, representando o dobro do montante da última feira. As instituições bancárias lideraram o ranking, com um total de R$ 12,2 milhões renegociados. Este ano, o evento terá a duração de um mês e contará com a participação de diversas empresas, oferecendo oportunidades de renegociação para os consumidores.

O feirão também seguirá com os atendimentos na sede do Procon de Anápolis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os consumidores terão a oportunidade de resolver suas pendências financeiras e buscar orientações sobre renegociação de dívidas diretamente na sede do órgão, localizada na Avenida Belo Horizonte, esquina com a Estrela do Sul, na Vila Jussara.

Empresas como Agibank, Algar Telecom, Banco Mercantil, Banco do Brasil, Banco Santander, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Claro/Net, Grupo Carrefour, Saneago, Tim, Unimed e muitas outras participarão do evento, oferecendo condições especiais para a renegociação de dívidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo