ANÁPOLIS

Equatorial Anápolis: saiba quais os canais de atendimento; Telefone, email

O Grupo Equatorial Energia chegou a Goiás neste mês de janeiro. A empresa irá atender 3 milhões de clientes de 237 municípios do estado e abrangendo 98,7% do território estadual. Por conta da mudança é necessário que os clientes fiquem atentos às novas atualizações para caso de reclamações. A empresa irá fornecer tanto o atendimento presencial como o virtual.

A Agência Virtual está disponível pelo site da Equatorial . Os clientes podem escolher a opção “Goiás” para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, e entre outros serviços. Para ter acesso é necessário digitar a sua unidade consumidora e o CPF do titular. Apesar da mudança de distribuidora, o número da unidade consumidora permanece o mesmo.

O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal. Mas se ainda tiver o aplicativo da Enel é preciso excluí-lo para depois instalar o da Equatorial.

A Assistente Virtual pelo WhatsApp é a mesma. O cliente deve mandar “Oi” para o número de whatsapp (62) 3243-2020, e solicitar atendimento para os serviços disponíveis no canal como consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.

Já a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, sete dias da semana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo