Connect with us

Celebridades

Tiago Leifert ganhou homenagem ao anunciar saída da Globo

Publicado

em

Após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, Daiana Garbin compartilhou uma homenagem para o apresentador na quinta-feira (9/9). O último trabalho dele será no comando da 10ª temporada do programa musical The Voice Brasil.

No Instagram, ela compartilhou uma foto com o marido ao lado da filha, Lua, de 10 meses. Na legenda, ela relembrou a dedicação de Leifert com a carreira e afirmou que ele é um “gênio da comunicação”. “No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte. Às 6h20 da manhã, chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente”, iniciou.

A jornalista também contou que quando ele foi para o BBB também trabalhava mais de 18 horas por dia. Segundo ela, Tiago só dormia quando os participantes do reality dormiam. “O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP”, explicou.

E afirmou: “Muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito. O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar.”

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Celebridades

‘Não entendi’, diz Laís, ex-BBB, sobre emoji de ‘planta’ dado por Natália

Natália atribuiu a Laís um emoji de ‘planta’ após sair do reality

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), disse que não entendeu o motivo pelo qual Natália lhe atribuiu um emoji de ‘planta’ após sair do reality. Natália foi escolhida pelo público para deixar a casa na terça (13) e teve que atribuir emojis aos outros brothers para o site Gshow.

Laís falou sobre o assunto pelos Stories do Instagram, respondendo a um seguidor que chamava Natália de falsa pela atitude.

“Eu vi que ela me deu planta e eu estou até agora sem entender isso. Mas, calma, ela não é falsa, gente, não é isso. Não entendi, mas tudo certo”, falou a médica.

No Gshow, Natália disse avaliar que Laís não se movimentava muito no início do programa, por isso a escolha do emoji. “Saí e vi algumas coisas que não gostei”, completou a mineira. Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa também receber o símbolo de ‘planta’ de Natália.

Ainda nos Stories, Laís se mostrou positiva sobre a possibilidade de se relacionar com Gustavo, depois que o brother sair do reality.

“Essa é uma pergunta recorde aqui. Estou esperando ele, estou com muita saudade. Até então, sim. Vamos ver, né? Vamos esperar ele sair, vamos ver se vai ter o pedido”, disse a médica, dando uma piscadinha ao final do vídeo.

Continuar Leitura

Celebridades

Emagrecedor pode ter causado lesões em Paulinha Abelha, investigam médicos

Publicado

em

A equipe médica que acompanha o caso da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, considera a possibilidade de que remédios – entre eles remédios para emagrecer – usados pela cantora possam ter causado a lesão que a levou a um estado crítico de saúde.


Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), o médico Ricardo Leite, diretor do Hospital Primavera, disse que Paula possui inflamações no cérebro, no fígado e nos rins e a equipe médica vem realizando investigações sobre o que causou essas lesões. Ricardo explicou que, no momento, a equipe trabalha com a hipótese de que o problema de Paulinha seja autoimune.


A equipe médica disse que está priorizando as investigações sobre as inflamações e suas causas antes de pensar em mudar o tratamento que a artista tem recebido. No momento, Paulinha está fazendo diálise para a remoção de substâncias tóxicas do organismo. Os problemas renais provavelmente foram iniciados por conta da quantidade de toxinas presentes no organismo.


– O que não sabemos no caso de Paulinha é o que levou o rim a inflamar, depois o fígado e, por último, o cérebro. Sabemos que um órgão inflamado levou a inflamação ao outro. A paciente apresenta um grave problema tóxico metabólico. Do ponto de vista do diagnóstico, temos um painel toxicológico e várias substâncias que estão sendo estudadas para entender o que desencadeou essas lesões – contou o médico.
Paulinha tomava algumas medicações em caráter supervisionado. Os médicos salientaram que ela era acompanhada por uma médica, mas não descartaram a hipótese desses remédios serem a origem dessa infecção.


– Todo medicamento que ingerimos é uma droga, a quantidade de toxinas no corpo dela ainda está sendo estudada e, até o momento, nenhuma linha de investigação é descartada, mas ela era muito bem acompanhada pela médica dela – acrescentou o intensivista André Luis Veiga.
Os médicos também se posicionaram sobre os boatos de que a cantora havia sofrido morte cerebral.
– Temos exames de imagem e clínicos, não há possibilidade de morte encefálica – contou o médico.

Continuar Leitura

Celebridades

Deolane Bezerra compra carro de luxo avaliado em R$ 485 mil

Publicado

em

A advogada Deolane Bezerra aumentou a coleção de carros na garagem e comprou um automóvel de luxo, uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil.

“Olha a nave nova da mãe”, disse a viúva de MC Kevin, ao mostrar o veículo em um vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (26/1).

Nas imagens, Deolane aparece ao lado de seu segurança e motorista, Jader. “Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão”, se surpreendeu a advogada.

No começo deste ano, Deolane contou que recebeu 53 multas de trânsito em sua casa, como mostrou em seu Instagram. Ela responsabilizou Jader pelas infrações, e avisou que ele seria descontado.

Continuar Leitura

Em alta