Sem categoria

Prefeitura de Anápolis oferece curso gratuito de Produção de Panetones

Com quatro turmas disponíveis em datas variadas, a iniciativa busca incentivar a geração de renda extra durante o período natalino

A Prefeitura de Anápolis abriu inscrições para o Curso de Produção de Panetones, oferecido gratuitamente pela Panificadora Escola. As inscrições podem ser feitas presencialmente no Espaço da Oportunidade, localizado na Avenida Brasil Norte, nº 200, no Centro, das 8h às 16h30.

As vagas são limitadas e o curso tem como objetivo fomentar a geração de renda extra durante o período de Natal, um momento oportuno para a comercialização de produtos artesanais.

“Estamos comprometidos em oferecer oportunidades de aprendizado e, ao mesmo tempo, ajudar aqueles que mais precisam. As oficinas de panetone, além de ensinar uma nova habilidade, reforçam a importância da solidariedade em nossa comunidade”, afirma a secretária de Integração, Eerizania Freitas.

Toda a produção de panetones realizada durante as aulas será doada a famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio do Programa Voluntários de Coração. A Secretaria Municipal de Integração busca, com essa iniciativa, unir solidariedade e aprendizado durante o período festivo.

As oficinas serão divididas em quatro turmas, cada uma com período específico de inscrições e datas de realização. A primeira turma abre inscrições de 4 a 11 de novembro, com aulas programadas de 18 a 22 de novembro, das 8h às 12h. A segunda turma terá inscrições entre 13 e 19 de novembro e aulas de 25 a 29 de novembro.

Para a terceira turma, as inscrições estarão disponíveis de 21 a 28 de novembro, com atividades entre 2 e 6 de dezembro. Por fim, a quarta turma receberá inscrições de 30 de novembro a 6 de dezembro, com aulas de 9 a 13 de dezembro.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (62) 3902-2034 ou pelo WhatsApp (62) 8469-9686.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo