Manicure esfaqueia cliente que reclamou sobre serviço em Rio Verde

Uma manicure esfaqueou uma cliente após ela reclamar de um procedimento nas unhas em um salão de beleza em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na última segunda-feira (03), no Setor Central da cidade. Uma funcionária do estabelecimento socorreu a vítima e a levou para um hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a discussão começou dentro do salão quando a cliente demonstrou insatisfação com o serviço e exigiu o reembolso. A suspeita afirmou à polícia que a cliente iniciou as agressões com puxões de cabelo, socos e murros na nuca. Além disso, ainda segundo o relato da manicure, ao perceber que não teria o dinheiro de volta, a cliente tentou levar um secador de cabelo do salão, o que teria desencadeado um novo confronto.

No boletim de ocorrência, consta que a manicure atingiu a vítima na barriga com um bisturi usado para procedimentos estéticos nos pés. Em seguida, uma funcionária levou a vítima ao hospital. Lá, ela passou por exames, recebeu medicação e ficou em observação até receber alta.

Conforme informações do salão de beleza “A Favorita”, a manicure era uma prestadora de serviço terceirizada e o desentendimento inicial foi resolvido com a mediação de funcionários. No entanto, a briga teria se estendido para fora do estabelecimento. O salão afirmou ter afastado imediatamente a profissional envolvida e ressaltou que não se responsabiliza pelos acontecimentos fora de suas dependências.

A polícia prendeu a suspeita na quarta-feira (05). O caso segue sob investigação.

Botão Voltar ao topo