Sem categoria

Fora do poder daqui a um mês, Roberto Naves sonha em manter Dominguinhos na Presidência da Câmara

Bastou o prefeito eleito Márcio Corrêa (PL) reunir vereadores da base aliada para acabar com as certezas do atual prefeito, Roberto Naves (Republicanos), de que poderia manter o controle sobre a Câmara Municipal de Anápolis como último espaço do grupo político que sai do poder no fim deste mês, após oito anos.

Ignorando o fato de ter saído derrotado das urnas ainda no primeiro turno, sem conseguir eleger a sucessora, que deixou a disputa com apenas 10,88% dos votos, mesmo contando com a máquina pública da Prefeitura e do Estado, Roberto mexeu os pauzinhos para tentar manter o vereador Domingos Paula (PDT) na Presidência do Legislativo.

Fiel a Roberto, Dominguinhos protagonizou episódios polêmicos em defesa do prefeito, como a sessão do dia 30 de junho de 2023, em que debochou de servidores que protestavam contra o projeto do Executivo que aumentava a alíquota previdenciária de 14% para 22%. Durante manobra para impedir a derrota de Naves, o presidente da Casas suspendeu os trabalhos rindo e apontando para os manifestantes presentes.

Neste domingo, o Jornal Opção publicou matéria em que chama Dominguinhos de “vanguarda do atraso” e diz que a aliança de Márcio Corrêa com aliados busca “restabelecer a moralidade na política e na gestão em Anápolis”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo