Connect with us

Brasil

Depois de perder voo, homem pisa em funcionária da Gol e a chama de “vagabunda”

Publicado

em

Uma funcionária da Gol foi jogada no chão, pisada e xingada por um cliente no Distrito Federal. A vítima é a coordenadora de voo da companhia no Aeroporto Internacional de Brasília. Ela sofreu as agressões depois de informar ao passageiro Fábio de Oliveira, servidor da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro, que não poderia embarcar em um avião que partia para o estado. O caso ocorreu nessa quarta-feira (15/9).

De acordo com o boletim aberto na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Fábio estava em um voo G3 1892, vindo de Belém, mas a aeronave atrasou e ele perdeu a conexão, prevista para 20h40. A companhia aérea se ofereceu para pagar a estadia e alimentação dele e de todos os outros passageiros do voo vindo de Belém. Mesmo assim, Fábio se exaltou com a funcionária do portão de embarque, que chamou a coordenadora.

Ao ser informado de que não conseguiria embarcar, Fábio começou a chamar a mulher de “filha da puta”, “piranha” e “vagabunda”. Depois que as ofensas não surtiram efeito, ele a empurrou. A mulher caiu e, na sequência, o agressor pisou em cima dela a fim de de forçar a entrada. Segundo uma outra funcionária que prestou depoimento aos policiais, havia a possibilidade dele passar sem pisar na coordenadora, mas ele preferiu agredi-la. O homem invadiu a área restrita aos funcionários e chegou ao ônibus que levaria ao avião, mas foi seguido pela coordenadora, que tentava impedi-lo. Em seguida, a Polícia Federal chegou e o servidor não apresentou resistência: desceu do ônibus e foi levado à delegacia.

Moralmente rebaixada

A coordenadora afirmou que se sentiu moralmente rebaixada e ridicularizada com a atitude de Fábio e que ele não teria se comportado dessa forma se fosse um homem. A mulher apresentou como evidência o fato de o acusado ter obedecido os policiais. Após o episódio, a funcionária teve uma crise de choro no aeroporto.

Aos policiais, o servidor afirmou que na área de embarque apenas afirmou à coordenadora que entraria no avião e passou na frente dela. Ele disse que não sabia que a área era restrita e afirmou não lembrar de ter xingado a mulher. Fábio ainda negou ter empurrado e alegou que ela caiu “devido a um desnível”.

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Miss Transex é presa por suspeita de dopar e roubar clientes durante programas sexuais.

Publicado

em

A miss foi presa no Rio de Janeiro por suspeita de chefiar uma quadrilha que rouba clientes durante programas sexuais.

Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, foi presa preventivamente pelos Policiais da 16ª DP do Rio de Janeiro na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Acusada de ser chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais, ela está sendo investigada por atrair homens por meio do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar alguns dos seus pertences, como celular, relógio e cartões de débito e crédito.

Continuar Leitura

Brasil

Torcedor do Flamengo viaja de bike de Roraima para a final da Libertadores no Uruguai

Publicado

em

O amor pelo Flamengo motivou o ciclista Gabriel Teixeira Marques, de 31 anos, a viajar 5.835km sobre duas rodas, de Boa Vista para Montevidéu, capital do Uruguai, que receberá no próximo sábado, às 17h (de Brasília), a final da Libertadores, entre os rubro-negros e o Palmeiras. Para se ter uma ideia, o percurso equivale a 15% de uma volta completa pelo planeta Terra.

Mesmo sem ingresso, ele disse que a ideia é só estar perto do time do coração. “Nem tinha muito essa expectativa de ter ingresso. Era pra ir até o estádio e acompanhar ao redor, assim como eu creio que muitos farão participar da comemoração, caso vençamos. E já tá ótimo”, disse o flamenguista à FolhaBV.

Gabriel Teixeira Marques pretendia se manter no anonimato, mas a viagem sobre duas rodas pelo Brasil ganhou repercussão que nem ele mesmo imaginou. “É um projeto pessoal, que acabou saindo do controle. Sempre busquei o anonimato. Não esperava essa repercussão toda”, explicou.

No último fim de semana, um perfil de torcedores do Flamengo no Instagram revelou a história dele que, na ocasião estava em Tubarão (SC) e não teria tempo para chegar a Montevidéu, para ficar perto do Mengão. Por isso, a página organizou uma vaquinha para ajudá-lo a pegar um ônibus para Rio Grande (RS), 540km distante do município catarinense.

Gabriel Teixeira ganhou a passagem e, na bagagem, levou sua bike para o Rio Grande do Sul e, depois de alcançar o primeiro objetivo, agradeceu à torcida, mas pediu nas redes sociais para que torcedores parassem de mandar doações em dinheiro. O trajeto até a capital uruguaia é narrado por ele diariamente no perfil @embuapedaltrip, no Instagram.

Continuar Leitura

Brasil

Natal de Coração: noite de início tem público acima do esperado

Publicado

em

O primeiro dia da festa mais esperada do ano, o Natal de Coração, recebeu milhares de pessoas. A abertura, ontem, aconteceu no Parque da Jaiara. A estreia foi um sucesso, levando a magia do Natal para as famílias, e em especial, para as crianças. Foram entregues mais de 1,6 mil brinquedos às crianças presentes. A terceira edição do evento simbolizou a retomada das atividades, que haviam sido suspensas em consequência da pandemia da Covid-19. O Natal de Coração já é histórico na cidade de Anápolis.

Além dos brinquedos, teve distribuição de pipoca, algodão-doce, balões, cabine fotográfica e o trenzinho da alegria. A caravana do Papai Noel ainda vai percorrer 24 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Souzânia, Goialândia e Joanápolis. Nesta quarta-feira, 24, o Natal de Coração chega ao bairro da Lapa para encher de alegria o coração dos moradores da região.

A idealizadora do Natal de Coração e primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, fala sobre a empolgação com o retorno. “Fico emocionada em retomar o Natal de Coração e saber que superamos a expectativa de público me deixa muito feliz”, concluiu.

Continuar Leitura

Em alta