Connect with us

Esportes

Conmebol divulga valores de ingressos para final da Libertadores

Publicado

em

A Conmebol divulgou nesta terça-feira detalhes sobre a abertura do processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores e da Sul-Americana 2021. Os torcedores interessados em adquirir entradas para os jogos Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino deverão realizar um pré-cadastro a partir de quarta.

A chamada “fase de registro” será iniciada nesta quarta e vai até domingo, dia 24. Na segunda-feira (25), começa a venda dos ingressos para a decisão da Sul-Americana. E na terça (26), os da Libertadores. Os dois jogos serão realizados no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Fase de registro: de 20 a 24 de outubro.
Início da venda da final da Sul-Americana: 25 de outubro.
Início da venda da final da Libertadores: 26 de outubro

Saiba mais em Globo Esporte

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Campeão Goiano, Grêmio Anápolis apresenta novo escudo.

Publicado

em

Na noite de ontem (22), o Grêmio Esportivo Anápolis apresentou sua nova marca em cerimônia realizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis. O emblema foi desenvolvido na Europa, trás uma identidade mais moderna, segundo a diretoria.

O GEA tinha como principais cores somente o azul e branco, com essa nova alteração foi incluído também a cor laranja. A nova atração visual dá maior visibilidade a raposa, mascote do time anapolino.

“O símbolo representa a raposa, que transmite os valores com que o Grêmio se identifica, como a inteligência, rapidez e astúcia. Um animal/símbolo que é tradicionalmente e popularmente visto como um vencedor. Porque é o que o GEA é” diz o texto de anúncio do clube no seu site.

A cerimônia também foi oportuna para anunciar o elenco que irá disputar o Goianão 2022. Grêmio Anápolis que faz sua estreia contra o Goiás E.C. na próxima quarta-feira (26), às 20h30 no estádio Jonas Duarte.

“A gente vem trabalhando tem 40 dias já, grupo está bem entrosado, fizemos sete amistosos então o professor já concertou tudo que tinha pra melhorar e creio que vamos chegar preparados pra esse jogo de quarta-feira contra o Goiás”, afirmou o zagueiro Luizão do GEA ao Mais Esporte Anápolis.

Por @israelartiaga | Foto: Reprodução GEA

Continuar Leitura

Esportes

Grêmio Anápolis contrata lateral que atuava pelo Rio Branco/PR

Publicado

em

O Grêmio Anápolis tem adiante a temporada mais agitada de sua história. Com quatro competições em seu calendário (Goianão, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série D), o clube segue anunciando reforços para a temporada. Ontem, quarta-feira (19), foi a vez do lateral direito Leonardo Simas.

O defensor de 23 anos, chega para vestir o manto da Raposa após passagem recente no Rio Branco/PR, onde disputou a quarta divisão nacional e o estadual.

Leonardo também foi negociado em 2019 com o Orlando City dos Estados Unidos. O grande destaque de sua carreira é o título paranaense pelo Furacão em 2020.

Outra contratação do clube azul e branco é a do atacante Anderson Leonardo. O atleta de 20 anos estava na base do Vila Nova e foi emprestado ao Grêmio Anápolis pelo Tigrão até o fim do Goianão 2022.

Além do lateral direito, também chegou esta semana o goleiro Alexandre Cajuru, ex Jacuipense/BA, além da saída de David Santos para o Felgueiras de Portugal.

Por @dudu.patrick11 | Foto: Reprodução Instagram Léo Simas

Continuar Leitura

Esportes

Anápolis FC anuncia pacotão de reforços

Publicado

em

O Anápolis anunciou nesta quarta-feira (19) um pacotão de reforços para a disputa do Goianão 2022. Entre eles, dois compõem o sistema defensivo, um chega para o meio campo e o último agrega ao ataque do Galo da Comarca.

Fábio Almeida de 20 anos é o novo lateral do Galo, o atleta se destacou jogando a divisão de acesso pela Anapolina.

Hugo Leonardo de 25 anos, depois de disputar o Goianão de 2021 pelo Anápolis, teve breve passagem pelo IFK Varnamo da Suécia e retorna ao Galo para recompor a lateral esquerda.

Outra contratação do Anápolis é do volante Fernando Paes de 21 anos revelado na base do Goiás.

Além de do volante, foi anunciado também o centroavante Igor Cássio de 23 anos. O atleta foi revelado na base do Botafogo/RJ, e teve  passagens pelo Porto/PT e pela Tombense/MG, chega por empréstimo do clube mineiro.

Continuar Leitura

Em alta