Connect with us

Brasil

Atriz recusa trabalho e é ameaçada por produtor: “vou te caçar que nem um animal”

Publicado

em

Uma atriz de 22 anos de Praia Grande (litoral de São Paulo) registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher por injúria e ameaça, após ter recusado uma proposta de trabalho feita pelas redes sociais. Um homem, que se apresentou como produtor de séries, chegou a dizer que iria “caçá-la” ao receber a recusa.

Em entrevista ao portal G1, a atriz, que preferiu não se identificar, contou que o primeiro contato entre os dois foi em 23 de junho, quando ele mandou uma mensagem privada para ela por uma rede social. O homem pediu o número pessoal dela para apresentar uma proposta de trabalho, que consistia em pagar cerca de R$ 1 mil por episódio, em uma série de 20 episódios.

A atriz desconfiou do homem por preferir negociar por mensagens e não por e-mail, como normalmente é feito por empresas sérias. “Achei tudo aquilo muito estranho”, disse ela ao portal G1.

A suspeita da atriz se confirmou quando, na semana seguinte, ela disse que já tinha compromissos marcados para os dias das supostas gravações e que teria que rejeitar a nova proposta de trabalho. O homem passou a ofendê-la, chamando-a de “metida”, “arrogante” e insistindo que ela organizasse a própria agenda para conseguir trabalhar em diversas funções.

Após ter sido bloqueado pela atriz, o produtor começou a mandar áudios, por outro número, desta vez com ameaças. “Eu juro que vou te achar e a gente vai resolver cara a cara, você não vai gostar das consequências. Você brincou com o meu trabalho”, disse em um dos áudios.

“Quer saber? Vou resolver na Justiça não, vou resolver do meu jeito. É o seguinte, chama os seus favelados aí, que eu mando todo mundo para o inferno junto. Eu estou em São Paulo, chamei minha galera e estamos indo aí agora. Eu vou te achar, vou te caçar que nem um animal. Eu juro, eu acabo com você. Bloquear é pior. Ou resolve numa boa ou é por guerra. Se bloquear, eu colo aí”, ameaçou o suposto produtor.

A atriz conseguiu salvar os áudios que o homem estava mandando a ameaçando antes dele apagá-los. Em seguida, ela o bloqueou novamente e privou todas as suas redes sociais, para que apenas os amigos dela pudessem ver suas publicações.

“Fiquei com muito medo, mal saí de casa depois do que aconteceu, deixei minhas redes sociais fechadas e fiquei na minha, calada”, afirmou ela ao portal G1.

As informações são do Yahoo

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Miss Transex é presa por suspeita de dopar e roubar clientes durante programas sexuais.

Publicado

em

A miss foi presa no Rio de Janeiro por suspeita de chefiar uma quadrilha que rouba clientes durante programas sexuais.

Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, foi presa preventivamente pelos Policiais da 16ª DP do Rio de Janeiro na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Acusada de ser chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais, ela está sendo investigada por atrair homens por meio do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar alguns dos seus pertences, como celular, relógio e cartões de débito e crédito.

Continuar Leitura

Brasil

Torcedor do Flamengo viaja de bike de Roraima para a final da Libertadores no Uruguai

Publicado

em

O amor pelo Flamengo motivou o ciclista Gabriel Teixeira Marques, de 31 anos, a viajar 5.835km sobre duas rodas, de Boa Vista para Montevidéu, capital do Uruguai, que receberá no próximo sábado, às 17h (de Brasília), a final da Libertadores, entre os rubro-negros e o Palmeiras. Para se ter uma ideia, o percurso equivale a 15% de uma volta completa pelo planeta Terra.

Mesmo sem ingresso, ele disse que a ideia é só estar perto do time do coração. “Nem tinha muito essa expectativa de ter ingresso. Era pra ir até o estádio e acompanhar ao redor, assim como eu creio que muitos farão participar da comemoração, caso vençamos. E já tá ótimo”, disse o flamenguista à FolhaBV.

Gabriel Teixeira Marques pretendia se manter no anonimato, mas a viagem sobre duas rodas pelo Brasil ganhou repercussão que nem ele mesmo imaginou. “É um projeto pessoal, que acabou saindo do controle. Sempre busquei o anonimato. Não esperava essa repercussão toda”, explicou.

No último fim de semana, um perfil de torcedores do Flamengo no Instagram revelou a história dele que, na ocasião estava em Tubarão (SC) e não teria tempo para chegar a Montevidéu, para ficar perto do Mengão. Por isso, a página organizou uma vaquinha para ajudá-lo a pegar um ônibus para Rio Grande (RS), 540km distante do município catarinense.

Gabriel Teixeira ganhou a passagem e, na bagagem, levou sua bike para o Rio Grande do Sul e, depois de alcançar o primeiro objetivo, agradeceu à torcida, mas pediu nas redes sociais para que torcedores parassem de mandar doações em dinheiro. O trajeto até a capital uruguaia é narrado por ele diariamente no perfil @embuapedaltrip, no Instagram.

Continuar Leitura

Brasil

Natal de Coração: noite de início tem público acima do esperado

Publicado

em

O primeiro dia da festa mais esperada do ano, o Natal de Coração, recebeu milhares de pessoas. A abertura, ontem, aconteceu no Parque da Jaiara. A estreia foi um sucesso, levando a magia do Natal para as famílias, e em especial, para as crianças. Foram entregues mais de 1,6 mil brinquedos às crianças presentes. A terceira edição do evento simbolizou a retomada das atividades, que haviam sido suspensas em consequência da pandemia da Covid-19. O Natal de Coração já é histórico na cidade de Anápolis.

Além dos brinquedos, teve distribuição de pipoca, algodão-doce, balões, cabine fotográfica e o trenzinho da alegria. A caravana do Papai Noel ainda vai percorrer 24 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Souzânia, Goialândia e Joanápolis. Nesta quarta-feira, 24, o Natal de Coração chega ao bairro da Lapa para encher de alegria o coração dos moradores da região.

A idealizadora do Natal de Coração e primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, fala sobre a empolgação com o retorno. “Fico emocionada em retomar o Natal de Coração e saber que superamos a expectativa de público me deixa muito feliz”, concluiu.

Continuar Leitura

Em alta