”As conquistas da gestão Roberto são visíveis e estão nos números, o resto é só discurso”, diz Vivian
A deputada estadual, Vivian Naves (PP), também primeira-dama de Anápolis e que participou ao lado do marido, Roberto Naves (REPUBLICANOS), de várias políticas implementandas na cidade nos últimos anos, afirmou, em conversa com jornalistas, nesta semana, que as inúmeras ações que mudaram a vida dos anapolinos, desde janeiro de 2017, não serão apagadas por discursos que ignorem números e a realidade da cidade.
Vivian lembra da situação caótica que a cidade estava há oito anos atrás, inclusive com ordem de fechamento, pela vigilância sanitária, de unidades de saúde local, bem como o caos completo na rede de educação, com a falta de vagas para a primeira infância e outros problemas crônicos. Ela pontua que as graves condições foram solucionadas e o Município será entregue saneado ao próximo gestor.
“O saldo foi de praticamente 18 reconstruções de escolas, além de seis novas, número que deve ser totalizado até o fim do ano. Na saúde vai ser deixado o hospital Georges Hajjar, no Leblon, e nova UPA da Mulher, que vai funcionar na antiga sede do Hospital Jamel Cecílio e que tenho o orgulho de ter participado ativamente para sua viabilização. Foram muitos feitos em todos estes anos, onde o prefeito decidiu focar nas realizações no lugar de priorizar holofote. É uma gestão técnica e de resultados”, citou.
A parlamentar ainda citou o legado social que a gestão deixará na cidade com projetos que certamente seguirão como direitos adquiridos da população, onde detalha que teve a honra de participar. “Temos muito orgulho de ter conseguido essa aproximação com quem mais precisa. Desde o surgimento do Arraina e todo esta atmosfera solidária que demos a ele, junto do Natal de Coração, Voluntários de Coração e tantas outras ações que foi possível promover proteção e dignidade a muitas famílias que há muito tempo estavam sem qualquer esperança. É, sem dúvida alguma, pontes construídas que não vão retroceder. As conquistas da gestão Roberto são visíveis e estão nos números, o resto é só discurso”, finalizou.