APÓS DENÚNCIA SEM PROVAS, PREFEITURA DE ANÁPOLIS PEDE NA JUSTIÇA ENTREGA DE GRAVAÇÕES
A Prefeitura de Anápolis acionou judicialmente o advogado Carlos Henrich Martins, que representa a empresa Aurora Eadi, após ele afirmar publicamente que um interlocutor próximo ao prefeito Márcio Corrêa teria solicitado propina de R$ 7 milhões em troca da liberação de um alvará. Nenhuma prova foi apresentada até o momento.
Além da ação judicial, a Prefeitura também registrou ocorrência por calúnia. A Procuradoria-Geral cobra agora a apresentação imediata de todas as provas mencionadas pelo advogado, que disse possuir registros de chamadas, conversas em aplicativos e áudios.
As acusações foram repercutidas em portais ligados ao ex-prefeito Roberto Naves, adversário político do atual governo. A Prefeitura afirma que acusações desse tipo não podem ser tratadas com silêncio, pois ferem a honra institucional da gestão e do prefeito.
A empresa Aurora, por sua vez, tem utilizado apoio de blogs e veículos locais para pressionar pela liberação de seu funcionamento, mesmo sem atender todas as exigências legais impostas pelo Município.