Connect with us

Uncategorized

Pais de crianças chamadas Alexa protestam contra Amazon

Publicado

em

Alguns chegaram a mudar o nome das filhas porque dizem que a enxurrada de piadas relacionadas ao nome Alexa é “implacável”.

Eles pedem que a Amazon mude a palavra de ativação padrão para seus dispositivos para um nome não humano.

A Amazon diz que está “entristecida” com esses relatos, e que palavras alternativas para chamar a assistente virtual estão disponíveis.

A palavra Alexa se popularizou nos últimos anos, à medida que mais famílias usam alto-falantes inteligentes ativados por voz. Os aparelhos Echo e Echo Dot da Amazon usam Alexa como o comando que você diz antes de dar instruções ou fazer uma pergunta.

No entanto, isso está causando problemas para pessoas chamadas Alexa, que frequentemente são vítimas de piadas: as pessoas gritam seu nome e emitem um comando.

A filha adolescente de Heather (nome fictício), Alexa, ouviu piadas de outras crianças, e até por professores, por causa de seu nome, assim que ela começou o Ensino Médio.

“Ela começou a não querer se apresentar por causa das piadas e da reação. Ela era e ainda é uma criança, mas os adultos achavam que não havia problema em brincar com ela. É devastador. A escola não ajudou e disse que ela precisava ficar mais resiliente.”

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Mulher esquece de levar dinheiro em 1º encontro e homem compra lanche só para ele

Publicado

em

Sair com alguém novo pela primeira vez pode ser empolgante, mas também estressante. Há pressão para causar uma boa impressão, por isso, as pessoas geralmente costumar dar o melhor de si no começo. Esse não foi o caso do homem que acompanhou uma jovem de 23 anos no primeiro encontro.

Ela viralizou no TikTok ao questionar se deveria sair com ele de novo depois de ele lanchar sozinho no primeiro encontro.

“No nosso primeiro encontro eu não tinha dinheiro, então ele apenas comprou comida para ele. Devo sair com ele de novo?”, questionou a jovem no vídeo. Ela não mostra o rosto do rapaz, mas nas imagens é possível ver um homem comendo batatas fritas e um refrigerante sozinho.

A atitude dividiu os internautas. Um usuário opinou: “Não, quem pediu para sair paga”, disse. Na sequência, ela revelou que ela foi a responsável pelo convite. Apesar da revelação, várias pessoas sugeriram que ela não saíssem com ele novamente. “O fato dele não ter pensado nisso é um sinal de alerta”, disse outro.

“Você ainda pergunta se deveria sair com ele novamente? Independentemente do gênero, por educação, pelo menos compartilharia com você”, “um cavalheiro não faria isso”, “como ele pôde comer na sua frente?!”, “menina! Isso nem deveria ser uma pergunta! Próximo!”, disseram alguns apoiadores.

Continuar Leitura

Uncategorized

Para ficar igual a ‘alien’, homem retira dois dedos

Publicado

em

Fãs, muitas vezes, são rotulados como ‘loucos’ pela maioria das pessoas, pois são capazes de fazer coisas absurdas e sem noção consideradas pelos outros para, ao menos, ter um vislumbre do ídolo. Há também aqueles que passam dos limites em suas transformações e acabam se tornando algo bizarro.

Foi o caso do francês Anthony Loffredo, de 33 anos, conhecido nas redes sociais pelo seu projeto “Alien Negro”. O homem realizou uma série de modificação no corpo para ficar parecido com a criatura extraterreste: amputou o dedo mínimo e o anelar da mão esquerda.

No ano passado, ele removeu as orelhas e parte dos lábios. Visitou em Barcelona, na Espanha, o conceituado modificador Oscar Márquez para também retirar o nariz e ficar apenas com os dois buracos, esse procedimento é conhecido como rinotomia.

Tatuagens por todo o corpo e piercings também compõem a caracterização. “Eu seguindo na minha paz interior”, disse o francês em um vídeo no Instagram ao mostrar a última modificação.

Continuar Leitura

Uncategorized

Consumo regular de vegetais pode evitar impotência nos homens, diz estudo

Publicado

em

Estudos recentes descobriram que manter uma dieta saudável à base de vegetais pode evitar a disfunção erétil. Um deles, publicado em setembro no periódico científico The Journal of Urology, revela que o consumo regular de plantas pode ajudar a reduzir o risco de impotência e de câncer de próstata.

Segundo o site neozelandês IOL, os cientistas analisaram dados de uma pesquisa com mais de 47.000 homens, que seguiam dietas variadas, e que foram acompanhados por 28 anos.

“Estamos prestes a descobrir como uma vida saudável com redução do consumo de proteína animal somada a uma dieta baseada em vegetais e frutas não é apenas melhor para o coração, mas também para condições de saúde dos homens, incluindo vida sexual e níveis de testosterona”, diz o pesquisador Ranjith Ramasamy, da Universidade de Miami Healthy System (EUA), um dos autores do estudo recente, citado pelo site.

A especialista internacional em saúde Maria Ascencao, em entrevista ao IOL, diz que os homens são mais propensos a escolher carne vermelha, aves e pão em vez de frutas e vegetais, o que pode levar à falta de nutrientes essenciais.

“Estudos mostram que uma dieta rica em alimentos nutritivos e pobre em ultraprocessados e refinados, com alto teor de açúcar, não está apenas associada à redução da disfunção erétil e ao risco de câncer de próstata, mas gera muitos outros benefícios à saúde”, explica a especialista ao site neozelandês.

Continuar Leitura

Em alta