Connect with us

Celebridades

Djavan faz desabafo firme contra Bolsonaro e garante que não votou nele

Publicado

em

Djavan decidiu utilizar o seu perfil do Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (23), para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O cantor aproveitou para garantir que não votou no político nas eleições de 2018.

“Em 2018, tentaram me associar a esse governo por eu ter dito em entrevista que tinha esperança no futuro do Brasil. O futuro, para mim, pertence ao povo que sempre poderá buscar – nas ruas e nas urnas – as transformações sociais que farão do Brasil um país livre e próspero”, disparou o também compositor.

O veterano da Música Popular Brasileira seguiu na postagem: “Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência”.

“Tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc. Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia. Não tem cabimento. Eu NÃO votei no Bolsonaro e NÃO apoio o seu governo”, completou o famoso.

A polêmica envolvendo o nome de Djavan teve início no começo de 2019, logo depois de Bolsonaro assumir o cargo de presidente da República. Na época, em uma entrevista, o artista disse que estava “esperançoso” com o novo governo.

Continuar Leitura
Clique para deixar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Celebridades

‘Não entendi’, diz Laís, ex-BBB, sobre emoji de ‘planta’ dado por Natália

Natália atribuiu a Laís um emoji de ‘planta’ após sair do reality

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), disse que não entendeu o motivo pelo qual Natália lhe atribuiu um emoji de ‘planta’ após sair do reality. Natália foi escolhida pelo público para deixar a casa na terça (13) e teve que atribuir emojis aos outros brothers para o site Gshow.

Laís falou sobre o assunto pelos Stories do Instagram, respondendo a um seguidor que chamava Natália de falsa pela atitude.

“Eu vi que ela me deu planta e eu estou até agora sem entender isso. Mas, calma, ela não é falsa, gente, não é isso. Não entendi, mas tudo certo”, falou a médica.

No Gshow, Natália disse avaliar que Laís não se movimentava muito no início do programa, por isso a escolha do emoji. “Saí e vi algumas coisas que não gostei”, completou a mineira. Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa também receber o símbolo de ‘planta’ de Natália.

Ainda nos Stories, Laís se mostrou positiva sobre a possibilidade de se relacionar com Gustavo, depois que o brother sair do reality.

“Essa é uma pergunta recorde aqui. Estou esperando ele, estou com muita saudade. Até então, sim. Vamos ver, né? Vamos esperar ele sair, vamos ver se vai ter o pedido”, disse a médica, dando uma piscadinha ao final do vídeo.

Continuar Leitura

Celebridades

Emagrecedor pode ter causado lesões em Paulinha Abelha, investigam médicos

Publicado

em

A equipe médica que acompanha o caso da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, considera a possibilidade de que remédios – entre eles remédios para emagrecer – usados pela cantora possam ter causado a lesão que a levou a um estado crítico de saúde.


Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), o médico Ricardo Leite, diretor do Hospital Primavera, disse que Paula possui inflamações no cérebro, no fígado e nos rins e a equipe médica vem realizando investigações sobre o que causou essas lesões. Ricardo explicou que, no momento, a equipe trabalha com a hipótese de que o problema de Paulinha seja autoimune.


A equipe médica disse que está priorizando as investigações sobre as inflamações e suas causas antes de pensar em mudar o tratamento que a artista tem recebido. No momento, Paulinha está fazendo diálise para a remoção de substâncias tóxicas do organismo. Os problemas renais provavelmente foram iniciados por conta da quantidade de toxinas presentes no organismo.


– O que não sabemos no caso de Paulinha é o que levou o rim a inflamar, depois o fígado e, por último, o cérebro. Sabemos que um órgão inflamado levou a inflamação ao outro. A paciente apresenta um grave problema tóxico metabólico. Do ponto de vista do diagnóstico, temos um painel toxicológico e várias substâncias que estão sendo estudadas para entender o que desencadeou essas lesões – contou o médico.
Paulinha tomava algumas medicações em caráter supervisionado. Os médicos salientaram que ela era acompanhada por uma médica, mas não descartaram a hipótese desses remédios serem a origem dessa infecção.


– Todo medicamento que ingerimos é uma droga, a quantidade de toxinas no corpo dela ainda está sendo estudada e, até o momento, nenhuma linha de investigação é descartada, mas ela era muito bem acompanhada pela médica dela – acrescentou o intensivista André Luis Veiga.
Os médicos também se posicionaram sobre os boatos de que a cantora havia sofrido morte cerebral.
– Temos exames de imagem e clínicos, não há possibilidade de morte encefálica – contou o médico.

Continuar Leitura

Celebridades

Deolane Bezerra compra carro de luxo avaliado em R$ 485 mil

Publicado

em

A advogada Deolane Bezerra aumentou a coleção de carros na garagem e comprou um automóvel de luxo, uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil.

“Olha a nave nova da mãe”, disse a viúva de MC Kevin, ao mostrar o veículo em um vídeo postado no Instagram, nesta quarta-feira (26/1).

Nas imagens, Deolane aparece ao lado de seu segurança e motorista, Jader. “Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão”, se surpreendeu a advogada.

No começo deste ano, Deolane contou que recebeu 53 multas de trânsito em sua casa, como mostrou em seu Instagram. Ela responsabilizou Jader pelas infrações, e avisou que ele seria descontado.

Continuar Leitura

Em alta